terça-feira, 31 de julho de 2012

Up do dia: Loção Demaquilante Solutions - AVON

Bom dia leitores/leitoras, hoje eu vim falar de um produto que uso a alguns anos e continua me satisfazendo. É o Demaquilante Solutions Completely Clean - AVON. Eu uso esse produto desde que ele vinha numa versão dual, onde de um lado era uma loção de limpeza para o dia, e do outro esse demaquilante para se usar a noite. De cara, logo gostei!
Mas como eu eu estava usando outras loções de limpeza, eu voltei a comprar só o demaquilante mesmo, na sua versão solo. 


Bom, primeiramente eu optei por ele por causa do preço, confesso. Sempre gostei de maquiagem, mas ano passado eu mal tinha tempo para passar um rímel :O Mas, comprei por que quando rolava aquela festa badalada tinha que ter algo a mão neam? Daí que ele funciona tão direitinho removendo tudo, tudo, que nunca mais troquei. 
O danadinho custa em média 12,00. Esse mês encontrei uma promoção BAFO na revista e arrematei por 5,00, RÁÁÁÁ! 8)


Bom, esse demaquilante é um creme azuladinho, como na embalagem, tem cheirinho de limpeza, nada forte, nem enjoativo. Ele indica para ser usado com o rosto úmido, massageando suavemente, pode ser retirado com água, ou algodão. Eu retiro com o algodão e depois enxáguo, pra não ficar sobra de creme na minha pele. Depois do rosto enxaguado, pronto! Pele limpíssima. Não tenho o que reclamar desse liando. Ele não é indicado para usar nos olhos, mas já usei p tirar o rímel quando o meu demaquilante da área dos olhos acabou, e me dei super bem, passei um cotonete para tirar o rímel e a sombra e não ardeu os olhos e ficou tudo certo. Mas só fiz isso mesmo, por que tava louca de sono e não tinha o demaquilante da área dos olhos, por que, já sabe neam? Não pode usar produto de outra forma que não seja a recomendação. 


Tirei uma fotinha da composição, caso alguém queira saber.


É isso aí galera, se você estiver afim de um produto bom e barato, essa é a minha dica UP de hoje! ;D



xoxo



Imagens: Monalisa/Reprodução

Um comentário:

  1. Mona, que legal a sua resenha, acabei de receber o meu. Vou usar mais tranquila depois de ler seu post. Adorei!

    Bjus,

    Ana
    htt://ferozesefemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir

opina baybe!