domingo, 8 de julho de 2012

Up do dia: Sabonete Antiacne - Granado

E esse final de semana todo? Ta de bom de mais, ou mais ou menos? HSUHAUSHUHAUSHUAHUS
Queridas e queridos, vim falar de um produtinho que comprei, já tem um tempo, e estou adorando.
É o Sabonete Antiacne da Granado. Vários blogs que falam de produtos de beleza, falam muito bem dessa marca. Por isso, resolvi investir num produto deles. Como tenho pele oleosa e com tendência a acne, me joguei nessa opção, na imagem abaixo, vocês podem ver que comprei na loja Mundo Verde, no Boulevard Shopping. Eles tem uma grande variedade dos produtos Granado, as farmácias Pague Menos também comercializam algumas coisas da marca.


Eu comprei esse por que era o mais bem indicado para peles com acne, mas a marca também dispõe sabonetes para outros tipos de pele. Só não me recordo agora os que estão disponíveis na Mundo Verde. Se você quiser conhecer mais da marca ou aderir produtos que não são encontrados em Feira de Santana, tem o site, no qual você pode comprar online. Eles também oferecem outras marcas legais.



E aí Monalisa, você gostou do resultado? Siiim. Gostei muito. Minha pele fica lisinha, macia e sequinha, quando uso ele. Porém sinto que resseca até de mais. Acho que a minha pele não é tão oleosa assim no fim das contas... Para equilibrar o processo, estou utilizando um hidratante após o uso do sabonete. Não conto isso como um fator ruim, pois toda pele precisa de hidratação. 
A primeira vez que usei o sabonete, estranhei um pouco, por que tive que esfregar horrores para fazer alguma espuma. Depois, isso foi resolvido, após o primeiro uso, ele está normal. Faz uma espuma cremosa, aí eu massageio o rosto por um minutinho e enxáguo com água fria para fechar os poros. Achei engraçado o fato do sabonete craquelar todo enquanto o uso...Tem um ou dois meses que estou usando e ele está durando bastante, porém ele criou algumas fissuras, não sei se isso é normal. Mas estou usando assim mesmo e não tenho o que reclamar.

Se algum leitor ou leitora aí já tiver usado, vem aqui nos contar se isso aconteceu com o seu também, ok?!

Estou pensando em comprar o sabonete de coco da Granado na próxima vez, que é para peles mistas e oleosas. Acho que ele combinará melhor com a minha necessidade.

O preço do produto aparece na imagem, ta?! Até mais galera, bom domingo!



xoxo





Imagens: Monalisa/Reprodução

2 comentários:

  1. Oooi, tudo bom?? Eu nem sabia DESSA versão em barra, mas eu usei o líquido e não gostei :/ Achei fraquinho, sabe? Mas acho que é porque minha pele é bem oleosa, vou ver se encontro a versão em barra pra testar. Fiz um vídeo falando sobre a versão líquida lá no meu canal, se quiser dar uma olhadinha... beijos! http://www.youtube.com/watch?v=USQ1Jux2NRo

    ResponderExcluir
  2. Pra quem usou o sabonete liquido, faz diferença sim, o líquido é mais fraco do que o em barra, isso é normal! Mas olha, eu uso faz um bom tempo e os meus nunca craquelaram nem nada do tipo. O sabonete é realmente ótimo mesmo, a minha pele é oleosa na zona T, normal né, então eu uso este sabonete e a vantagem dele é que além de controlar a oleosidade ele elimina cravos pretos, isso mesmo, este sabonete faz uma limpeza de verdade na pele, ele tira aqueles cravos pretinhos todos, ele age muito profundamente na pela e o efeito é ótimo!! Mas pra vc que não tem a pela tão oleosa assim, outro sabonete da marca que COM CERTEZA vai ser ótimo é o sabonete só de Enxofre, também usei este e ele é MARAVILHOSOOOOOO, super controla a oleosidade da pele e limpa que é uma beleza, ao invés de gastar rios de dinheiro com demaquilantes, limpo a maquiagem todos os dias com ele, e fica extramente bom!! Uso e aprovo os dois! #ficaadica.

    ResponderExcluir

opina baybe!