quarta-feira, 18 de julho de 2012

Juba de Gatinha: Acquaflora - Nutrição celular

Boa tarde pessoas lindas :) Adoro quando o assunto é cabelo, não vou negar! E hoje eu vou falar de uma linha M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Sem exageros! O Meu cabelo ficou super lindo com essa linha!
Muita gente fica lembrando apenas das marcas capilares internacionais e não querem nem conhecer o que é fabricado no nosso país. Sendo que temos muitos produtos bons e com preços mais acessíveis. Não estou aqui dizendo que todos devem trocar seus produtos de marcas internacionais pelos nacionais, não é isso. Afinal, cada um deve é conhecer o seu cabelo e dar a ele o que ele precisa. Porém, acho que antes de gastar uma grana preta com as marcas lá de fora, devemos procurar algo mais perto, pois pode ser que tenha algo mais em conta que atenda suas expectativas tão quanto uma linha  internacional.
Para saber mais sobre a marca, você pode clicar aqui e ler o quanto quiser sobre a política da empresa e conhecer os seus produtos. Eu vim hoje falar dos que testei e gostei :)




Desculpem pela resolução das imagens, foi o melhor que consegui, pois não pude tirar foto dos produtos em casa.

Bom, para começar, vou falar um pouco sobre cada produto:

Shampoo: Ele é de uma consistência branco-perolada, lava delicadamente os fios, de uma forma hidratante. O perfume é suave, característico de produtos com pantenol na fórmula. É indicado para fios enfraquecidos e estressados, proporcionando uma reposição de massa. Os agentes mais concentrados em sua fórmula são: Carbocisteína, Pantenol e Creatina. Não me lembro exatamente quanto custou, mas foi entre 19 à 21 reais.

Condicionador: Ele hidrata muito bem os cabelos, é consistente, mas de uma consistência diferente da máscara. Usando apenas o shampoo, condicionador e o hidratante sem enxágue, já consigo ter cabelos comportados, brilhantes e macios ao longo do dia. Os agentes mais concentrados são os mesmos do shampoo. O custo foi o mesmo.

Máscara: Ela hidrata, regenera e nutre. É consistente, do tipo que demora para escorrer do pote se colocada de cabeça para baixo. Sua embalagem vem com um lacre de proteção, o que é muito legal, pois ficamos tranquilos quanto à manutenção do produto após a saída da fábrica. Custou cerca de 30 à 35 reais. Não me lembro bem.

Hidratante sem enxágue: Um dos melhores produtos da linha, junto com a máscara! É bem mais que um creme para pentear, para ser perfeito, ele só precisava ser termo-protetor. Uma vez, devido a pressa, usei apenas o shampoo e o hidratante sem enxágue e o cabelo ficou lindo! Custou entre 17 à 19 reais.

Todas as vezes que usei a linha tive resultados muito positivos e pretendo comprar novamente. Achei o custo muito acessível. Com R$ 100, 00 você adquire a linha completa e dura bastante. Meus cabelos ficaram perfumados, saudáveis, macios, brilhantes, e até mais lisos. Recomendo bastante! Pretendo usar a linha Sol • Mar • Piscina quando chegar o verão! *-*'



Espero que tenham gostado da dica. Qualquer dúvida, pesquisem! Encontrei muitas recomendações nos blogs da vida. AAAAA, e eu consegui comprar tudo na loja Beleza do Boulevard Shopping. Mas deve haver em outras casas de cabeleireiros também! ;D





xoxo



Imagens: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opina baybe!