quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Fashion de Babar: Teem Choice Awards 2012



Foi no dia 22 de Julho. Adolescentes do mundo todo escolheram seus ídolos para ganhar os prêmios do Teem Choice Awards 2012. Não poderíamos deixar de aproveitar essa oportunidade para verificar os modelitos das nossas ídolas, não é? E quem sabe até, copiá-los... HUSHAUHSUAHUSHUAHSUHUAHSAHSAH


Nina Dobrev, Lucy Hale, Selena Gomez, Zoey Dechanel e Shay Micthell apostaram em vestidos com cores vibrantes, cada uma a sua maneira. Selena e Shay se jogaram nos mini, enquanto Dobrev e Lucy aderiram aos recortes modernos e elegantes, já Zoey manteve seu estilo clássico. Os meus preferidos foram os modelos de Lucy e Selena. O vestido de Nina é muito bonito, mas alguma coisa não me agradou nesse conjunto... Enfim.


Esse look da Jojo está bem básico. Acho lindas, saias de paetê com cintura alta, mas essa moda é adepta das garotas de Feira de Santana e, sinceramente, eu já cansei. Não sei o nome da segunda garota, mas posso confessar que não curti muito esse modelito não, mas é como dizem ne, cada um tem seu gosto. Candice *-*' Ela é linda de qualquer jeito, até com esse vestido amarelo que nela não ficou muito leguis, afinal não realça muito as qualidades dela ne? Mas o conjunto até que ficou legal. Gostei dos pontos de cor com essa orange bag e a pulseira verde. Já esse último look me convenceria mais se fosse uns três dedos mais curto.


O mullet é tendência desde o ano passado mas só agora estamos vendo as meninas se jogarem com força nele. Esse primeiro look para mim está perfeito, Victoria Justice acertou em tudo, moderníssima! O segundo look está clássico e lindo, difícil de errar. O terceiro traz cropped e saia balonê, não morro de amores por eles, mas gostei do resultado final nela.


Troian Bellisario optou pelo nude romântico com decote profundo, ficou legal. Não é um dos meus preferidos, mas ficou legal. Léa Michele me surpreendeu. O vestido dela é lindo, mas esse cabelo foi o que realmente deixou ela perfeita, GATA. E ESSE LOOK DE MIRANDINHA? MORRI NEH? PERFEITO. Não tem como esconder que foi o meu preferido, EVER. Amo brilho! Taylor não larga o romantismo e faz bem, pois combina com ela, estava elegante e moderna com essa transparência nas costas, LINDA.


Nesse look, eu babei foi nesse sapato mesmo, PERFEITO.


Que Hannah Simone é uma linda, todo mundo sabe. Amei esse batom laranja dela, com esse vestido floral. Ashley ousou com essa calça preta, eu não usaria, mas gostei do look dela. Achei moderno, principalmente com esse penteado desestruturado. Carly Jepsen estava simplesmente uma fofonilda com esse look. Ameeeei de paixão esse terninho combinado, essa carteira então. To xonada!


E para finalizar, o look da apresentadora mais estilosa de todos os tempos! Demi Lovato arrazou com o seu vestido étnico cheio de rendas e pedras. LINDA!


xoxo





Imagens: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opina baybe!