segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Tendenciando: Neon





Hey pessoar... Sei que to mais sumida que agulha em palheiro, mas é que o dia-a-dia está corrido. Trabalho, faculdade, auto-escola e casa em reforma. Tá bom ou quer mais? Tenso neh? HUSHUAHU.
Mas, saibam que adoro esse cantinho e por mais que desapareça por uns tempos, não  pretendo sumir totalmente daqui não.

Então, vamos lá!

Mais uma tendência que está mostrando ser quentíssima no Alto Verão 2013 é o NEON.
Lembra? Uns dois anos atrás essa moda pegou, principalmente nas unhas da galera. Mas agora o neon vem de uma forma bastante glamourosa e promete sobreviver por algumas primaveras.

Se liga nas imagens e vamos nos inspirar!


Depois do neon pink, já velho conhecido nosso, é a vez dos laranjas e corais ganharem destaque e a vibração do neon. Grande aposta do verão 2013.


Mas o grande foco da estação são os verdes e amarelos marca-texto. Não tem como passar desapercebida com eles.

 
Para quem é mais discreta e quer entrar nessa jogada, pode optar apenas por sapatos, bolsas ou acessórios nesse tom.





Apesar de não ser destaque o rosa pink também aparece viu?! Pode resgatar as suas peças antigas do fundo do guarda-roupa! Também é legal misturar tons diferentes de neon. Mas tem que saber dosar para o look não pesar.


E o meu preferido também vai cair no gosto geral. O Azul neon! Junto com o coral, são os meus queridinhos que, em breve, farão parte do meu guarda-roupa.


Então galerinha, que venha a primavera, que venha o verão... E MUITO NEON PARA VOCÊS!



xoxo


Imagens: Reprodução



Um comentário:

  1. Oi linda!

    Eu acho que tenho trauma de cores neon porque sou da Geração 80! Vejo como tendência que vai e volta mais eu nunca compro nada. Já usei todas as coisas loucas no passado! Deixa queto! bjss e parabéns pela matéria!
    Adorei as fotos

    ResponderExcluir

opina baybe!