segunda-feira, 3 de junho de 2013

Juba de Gatinha: Garnier Fructis Liso Absoluto - Pós Química

Humm, eu já estava com muita saudades de fazer post de cosméticos *-*' Adooooooro.
Aliás, qual a postagem que eu faço aqui que não gosto? SHAUHUSHUAHS. Mas tem algumas que eu gosto mais... Essa aqui é uma delas.


Hoje eu vim falar de uma máscara de supermercado que eu tô adorando de paixão. A Garnier Fructis - Liso Absoluto - pós química. O mal é esse nome imeeeeeenso. UHSUSHAUHUHA. 


Já vou logo pedindo perdão pelas imagens, mas a minha câmera não tava de bom humor hoje, não. 

A Garnier lançou ano passado uma linha específica para cabelos lisos e/ou alisados. Tem a liso absoluto, liso absoluto pós química, e a liso absoluto escova. Bom, faz cerca de 2 anos, ou mais, que deixei de manter meus cabelos com químicas de alisamento e procuro cuidar dele com bons produtos para controlar o volume e o frizz, e tem dado certo. Como meu cabelo é oleoso na raiz e seco no comprimento, tende a ressecar e quebrar com facilidade, por isso, ele se dá muito bem com produtos nutritivos, que contenham óleos ou polpas de frutas. O que aguçou a minha curiosidade para comprar essa máscara foi a manteiga de cacau que é um dos seus principais componentes. Estava procurando por uma nutrição acessível e resolvi arriscar nessa depois de umas boas resenhas online, apesar de ter um pouquinho de receio por se tratar de um produto recomendado para cabelos quimicamente tratados, o que não é o meu caso.



Porém, me surpreendi satisfatoriamente! Ela cumpre muito bem o seu papel, essa máscara possui um cheirinho delicioso de frutas cítricas, é super consistente, desembaraça os fios completamente durante a aplicação, confere maciez, brilho e sedosidade. Além disso, percebi que a hidratação conferida por ela dura consideravelmente até a próxima lavagem. 

Tornou-se uma das minhas favoritas, para nunca faltar em casa. Ainda mais pelo preço. Me custou R$ 5,80, se não me engano. Seria melhor se cuidasse mais do frizz, mas ainda assim é um ótimo custo benefício!

Bom, mas você deve se perguntar "E afinal, deixa o cabelo mais liso?". Bom, uma máscara não tem poder suficiente para isso sozinha, não é? Mas a sedosidade, controle de volume e maciez conferidas por ela, leva o cabelo a aparentar um aspecto mais liso sim, fora que, ela ajuda bastante na escova/chapinha por deixar o cabelo maleável e nada pesado.


Aí está a composição para dúvidas posteriores.

Recomendo a belezinha, lembrando que "cada cabelo, uma sentença". Mas, depois dessa, pretendo experimentar outros produtos da marca. (confesso que tinha um certo preconceito, por comentários de outrens, mas agora, pretendo conhecer mais).



Desculpa a carinha de cansada, mas fim de semestre, sabe como é, né?! HIHI.


Até a próxima, galerinha.

xoxo



imagens: reprodução/monalisa

Um comentário:

  1. adorei a dica,estou seguindo seu blog
    o meu cantinho é http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

opina baybe!