sábado, 1 de junho de 2013

Minha folga: New Girl


Humm, esse é um dos posts que eu mais gosto de fazer!
Bom, a dica de hoje está perfeita para quem gosta de séries engraçadas, românticas e bem levinhas, para assistir debaixo do edredom comendo brigadeiro numa tarde com frio gostoso de inverno.

New Girl é uma série de comédia+romance que estreiou na Fox em Novembro de 2011. Nos papéis principais estão Jake Johnson, Max Greenfield, Lamorne Morris, Hannah Simone, e a fofura linda de Hollywood, Zooey Deschanel.



Uma jovem adorável e muito inteligente está a procura de um novo lar, após o término conturbado com o namorado, com quem morava. Who's that girl? Is Jess! No desespero de se mudar, a opção mais favorável entre suas buscas é a vaga em um apartamento dividido por três jovens: Nick, Schmidt e treinador (que, logo após a mudança é substituído por Winston). Jessica Day (Jess) é aceita como colega de quarto desses rapazes e a partir daí podemos nos divertir com a peculiaridade de cada morador deste adorável apartamento no Craigslist.



Max Greenfield interpreta Schmidt, o ex-gordinho, metrosexual, galinha e bem sucedido,  que conhece Nick e Winston desde a época da faculdade, conhecido por falar inúmeras besteiras e quando isso acontece, ele é obrigado a pôr dinheiro na jarra da casa, regras do apartamento. Nick é um ex estudante de direito, interpretado por Jake Johnson, ele é barman, mal-humorado, pão-duro e um depressivo ex-namorado, quando está bastante irritado tende a consertar a pia da cozinha. Lamorne Morris dá vida a Winston, ex-jogador de basquete que acaba de voltar para sua terra natal, amigo de infância de Nick, começa a série desempregado e sem destino. Jess, Zooey Deschanel, é uma professora de crianças bastante ingênua, alegre e sorridente, porém no início, encontra-se bastante triste por ter sido magoada pelo ex-namorado. Ahh, e também temos Cece, interpretada por Hannah Simone, ela é a melhor amiga de Jess, modelo, indiana, decidida e faz bastante sucesso com os homens.


Esse grupo se mete em inúmeras confusões, entre conquistas, amizade, carreiras, personalidade e a busca do verdadeiro eu e do verdadeiro amor.

É uma série leve, engraçada e bastante gostosa de assistir e acaba de terminar a sua segunda temporada. Os episódios são de cerca de 25 minutos cada, então dá tempo de assistir tudo antes da nova temporada começar *-*'. 



Não consigo imaginar outra atriz interpretando Jess que não seja a Zooey. Não fossem esses enormes olhos azuis e essa franjinha infantil, Jess não convenceria na ingenuidade e comportamento infantil, que é a maior graça nesse convívio entre três homens e uma mulher, dividindo um apartamento. A personalidade de cada um complementa um universo onde os telespectadores tendem a identificar a própria realidade, enfim, a série é linda. Adorei a dica que foi me dada por minha best, e agora repasso a vocês. 

Uma belíssima folga, acompanhados pela Garota Nova.



xoxo



IMAGENS: REPRODUÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opina baybe!