quinta-feira, 19 de julho de 2012

Minha Folga: The Vampire Diaries

Oi pessoas :) Acho que todo mundo gosta de series, não é? Difícil conhecer alguém que não goste! Da última vez eu vim contar sobre Once Upon a Time, que é uma série nova e que eu tinha gostado bastante. Hoje eu vim falar da minha preferida de todos os tempos: THE VAMPIRE DIARIES.


É um pouco difícil falar dessa série, por que tenho que falar dela como se estivesse no início e ela já está se encaminhando para a 4ª temporada e, talvez, muitos de vocês tenham preguiça de começar a assistir, mas eu acho que vale muito a pena! ( Principalmente por que vocês não vão pegar as aflições de hiatus que eu peguei. u.u, HSUAHUSHUAHUSHA)


Bom, vamos ao resuminho básico! A história gira em torno de três personagens, Elena Gilbert - Pobre orfã desiludida com a vida, e os dois irmãos Salvatore, Damon e Stefan - Vampiros com mais de um século de idade. Os irmãos eram apaixonados por uma mulher quando eram humanos, e ela os transformou em vampiros, após o fim aparentemente catastrófico dessa mulher, os irmãos passaram a ser rivais. Depois de mais de um século, os dois retornam à cidade onde nasceram e conhecem Elena, que é, inexplicavelmente, idêntica à vampira que eles amaram. E então, mais um triângulo amoroso começa. Abaixo temos o trailer do 1º episódio da série.



A série tem um enredo ótimo e personagens com histórias incríveis. Cada episódio é melhor que o outro e quando você começa a assistir, não há como parar. Fora que temos atores ótimos, e cá pra nós, LINDOS! *-*'


É isso galera, deem uma chance, vejam se gostam. EU AMO! Vocês podem baixar os episódios aqui e saber novidades sobre a série aqui. A série já recebeu vários prêmios e tem fãs em todo o mundo!


Espero sinceramente que gostem!



xoxo





Imagens e Vídeo: Reprodução

2 comentários:

  1. Ainda não assistir essa série,gostei da dica
    explodindoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, é tão DIVA, minha preferida! SUPER RECOMENDO! :)

    ResponderExcluir

opina baybe!