quinta-feira, 26 de julho de 2012

Juba de Gatinha: Máscara Dove Nutri-Óleos

Depois que eu conheci e pesquisei bastante sobre o Cronograma Capilar eu fui olhar as minhas máscaras para comprar o que faltava para começar a seguir o cronograma, falei dele aqui. Entre os meus produtinhos de cabelo eu tinha a Máscara de Hidratação Intensiva de Amora e Sândalo da linha Força para os Fios da Nativa SPA - O Boticário, e a Nutrição Celular da Acquaflora que já estava no fim.
Faltava uma nutrição e uma reconstrução. Hoje vou falar da Nutrição. Como não estava com muito money para investir, pesquisei uma baratinha neam? Daí, meu cabelo sempre se deu muito bem com Dove e Pantene, dessas máscaras de supermercado, como li várias resenhas positivas da Dove Nutri-Óleos, resolvi adquirir. 


O que diz a marca:

"Nutri profundamente até mesmo o cabelo extremamente seco e com frizz e repõe nutrientes essenciais.

"Avançada tecnologia Dove Nutritive Therapy: Fórmula enriquecida com nutri-óleos sem peso. Uma combinação única de óleos naturais de argan, coco e amêndoas. Tão finos e que são rapidamente absorvidos para nutrir profundamente e repor os nutrientes essenciais sem deixar sensação de oleosidade."

"Nutrição Semanal Profunda para um cabelo incrivelmente macio, brilhante e cheio de vida"


Composição da Fórmula:

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, DIMETHICONE,BEHENTRIMONIUMCHLORIDE,PARFUM,COCOS NUCIFERA OIL, PARAFFINUM LIQUIDUM, GLYCERIN,AMODIMETHICONE, DISODIUM EDTA,DMDM HYDANTOIN,PEG-150 DISTEARATE, PRUNUS AMYGDALUS DULCIS OIL, ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL, PEG-180M, CI 19140,METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE,CI 17200, CI 42090, ALPHA-ISOMETHYL IONONE,BUTYLPHENYL,METHYLPROPIONAL, CITRONELLOL,GERANIOL, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE, LINALOOL, LACTIC ACID, POTASSIUM CHLORIDE.




Minhas Considerações:

A máscara tem essa coloração amarelada como vocês podem ver na foto, diferente dos outros produtos Dove. O cheiro é bem característico da linha, mas eu achei mais gostoso, provavelmente pela aquisição dos óleos (Adoro o cheirinho do argan). Ela é bem consistente, não escorre do pote. Sua textura me lembra uma manteiga. Ela é indicada para se usar de duas formas: 5 minutos para uma utilização rápida, 20 minutos para um tratamento intensivo.  Sempre usei de dez a vinte minutos em praticamente todas as aplicações. 

Me dei SUPER BEM  com essa máscara! Ela dá um peso do bem nos fios, deixou meus cachos encorpados, reduziu o volume e deixou meus cabelos com forma definida e super macios, deu uma reduzida no frizz também, mas tipo 60%. Acho um ótimo investimento para quem, como eu, precisa manter o cabelo nutrido sem gastar muito. APROVADÍSSIMA e RECOMENDADA. Cumpre o seu papel direitinho.

Gostei tanto que até me animei para tirar uma foto do resultado no dia da primeira aplicação. Nesse dia usei a máscara com a linha da Natura Ekos Maracujá. Usei a máscara após o shampoo, selei o cabelo com o condicionador e finalizei com o néctar da mesma linha. Como já sabia os resultados da linha no meu cabelo sozinhos, tenho certeza que os resultados positivos, devo a máscara. Na foto estou com o cabelo totalmente natural depois de seco.


Gostei muito mesmo, é uma máscara que eu posso usar toda vez que quiser o cabelo comportadinho quando não puder fazer escova ou pranchar. AMEI!


xoxo




Imagens: Monalisa/Reprodução


5 comentários:

  1. Tenho bastante vontade Mona.
    Quando foi lançar eu tava ansioso mas quando foi pras lojas perdi a vontade hahaha'

    Abraços.
    F.

    ResponderExcluir
  2. HUSHUAHUSHUASUAUHS, Já eu, vi o lançamento e não tive vontade alguma de comprar, comprei mesmo pq precisava de um produto que fosse mais barato e como me dou bem com Dove, me joguei e deu certo! *-*'

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha usado e deu super certo no meu cabelo também!

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei a máscara pós escova progressiva como condicionador e amava! Quero muito comprar essa! =)

    Beeijoos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, seu post está bem completinho, até a fórmula você colocou, adorei!!!
    Vou comprar essa máscara também, só ouço elogios dela!!
    bjos

    ResponderExcluir

opina baybe!