domingo, 1 de julho de 2012

Fashion de Babar: Melancia Quadrada

Amorecos, hoje eu vim falar sobre uma loja virtual onde eu babo nos produtos... *-*'
Alguém aí já ouviu falar na Melancia Quadrada ?
Nem tenho palavras para descrever... Só vendo os produtos mesmo, para ter uma noção!
A loja é comandada por duas irmãs, Renata e Úrsula, ambas começaram a estampar as camisetas por hobby, mas o negócio ficou sério e agora todo mundo pode adquirir a sua *-*' Maravilhoso, né? A loja é de Salvador - BA, e a grande maioria dos produtos tem frete grátis *-*'
Se você for fã de séries, livros, ou filmes, é capaz de você encontrar algo que toque seu coração. Eu encontrei váááááárias!


Dexter, Pretty Litlle Liars, Friends, Glee, e Game of Thrones. Algumas das liandas camisetas *-*'


Mas, nem só de camiseta vive o homem, já dizia o filósofo, HSUAHUSHAU u.u' Elas também produzem pingentes em acrílico, almofadas e bolsas. Muitas expressões utilizadas nas séries aparecem nos acessórios. E se você clicar na imagem para ver melhor, verá que a estampa da bolsa se refere a Stars Wars.     
*----*'


Camisetas Harry Potter *------------*', Estampa de feitiços e Hogwarts, LINDAS DE MORRER! Babo nelas!


Pomo de Ouro, Relíquias da Morte, Gossip Girl e caveirinhas! Tem coisa melhor que receber um presente que conte um pouco da sua história? NÃO TEM! E é exatamente isso que a Melancia Quadrada propõe. O MÁXIMO! *-*'


The Big Bang Theory, Stars Wars, Caveirinhas e Pássaros.




Como diz a própria empresa: "As camisetas são caprichadas e com modelagens diferenciadas, para não parecer somente uma camiseta-normal-com-estampa-legal. Os desenhos são criações próprias e a execução da estamparia do tecido é feita no próprio ateliê da Melancia. Os acessórios também são desenvolvidos e produzidos por nós mesmas."


Supernatural, Two And a Half Men e Harry Potter.


Acessórios Lady Gaga, Aviador, Britney, Gossip Girl e óculos.

Gostaram? Eu amei essa novidade, ainda mais por ser tão pertinho de Feira de Santana, que é onde eu moro. Aproveitem mais essa dica, pessoal!
Espero que a Melancia Quadrada cresça cada vez mais e que me traga camisetas de Once Upon a Time e The Vampire Diaries o mais breve possível!


E eu também adoraria um pingente em acrílico com o meu adorável...


xoxo



Imagens: Melancia Quadrada - Facebook, site

Um comentário:

  1. vei, PELO AMOR DE DEUS, que coisas lindas são essas, tudo que a gente procura aqui e nunca acha. hahahaha parabéns! vou sair comprando tudo!

    ResponderExcluir

opina baybe!