quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Up na Quinta-Feira: Esfoliantes Empório Body Store

Desde que a Empório Body Store chegou em Feira de Santana que passo bem perto da loja toda vez que vou ao Shopping para curtir, desejar e adquirir produtos com fragrâncias deliciosas e fórmulas que beneficiam a pele de maneira um pouco mais natural. Dentre essas idas e vindas eu estava precisando de um esfoliante corporal, porque, vocês sabem neh? Com o Verão aí, é sempre bom esfoliar a pele antes de ir pro Sol para o bronzeado ficar mais uniforme e a pele não descascar tanto. Além disso, a esfoliação, na sua rotina, pode trazer outros benefícios, como: Melhoramento da tonalidade e uniformidade da pele, é eficaz contra a celulite, auxilia a circulação sanguínea, presenteia a pele com um toque acetinado, tem estímulo relaxante e/ou revigorante, tal como uma massagem, dependendo das substâncias do produto utilizado, estimula o sistema metabólico, auxilia o corpo no que se refere a eliminação de toxinas, além de deixar a mulher se sentindo bem consigo mesma, com uma pele brilhante e macia ao toque, deixando a auto-estima lá em cima.




Tratando-se de todos esses benefícios, eu encontrei tudo isso no esfoliante corporal da Empório Body Store. Uma pena que essa linha seja limitada... Espero que eles vendam bastante para estimular a empresa a tornar o produto fixo.


O esfoliante corporal eu ganhei num Kit lindo, junto com outros produtinhos da loja, de presente de natal do boyfriend *-*' (momento suspiro)  KKKK Gostei tanto, tanto, tanto que fui lá e comprei o esfoliante facial também, que é tão delicioso quanto.



Esse potinho maravilhoso vem com 250 g de um produto que garante tudo que uma esfoliação MARA tem que garantir. O produto é um creme grossinho mas que espalha muito bem na pele e rende bastante. Ele vem munido de amêndoas trituradas à pureza da Geléia Real, ao extrato de aveia e óleo de amêndoas, casca de coco, casca de arroz e pode ser usado de 2 a 3 vezes na semana. O aroma é tão gostoso e a pele fica tão macia e sedosa que dá vontade de usar todos os dias... Mas não pode heim garotinhas? Tudo que é usado fora da dosagem correta torna-se prejudicial. Atenção!!!



o esfoliante facial também garante o que propõe. É leve e tem um cheiro delicioso, assim como o corporal. Esse é composto por óleo de algodão, gérmen de trigo, manteiga de karité, casca de coco e bambu. É indicado para qualquer tipo de pele, porém a frequência de uso tem que ser analisada individualmente quanto ao seu tipo de pele específico. O potinho vem com 120 g que vão durar uma eternidade. Amei!

Os dois produtos custam R$ 49,00, cada um. Não achei caro por que o custo benefício é altamente comprovado e eles duram bastante.

Essa linha nova da Empório Body Store trouxe também um esfoliante específico para áreas secas. Como não tenho problemas quanto a este departamento, não comprei. Mas, como o corporal e o facial são ótemos, esse produto extra não deve ser diferente:

Esse produtinho aí promete a devolução da maciez às áreas ressecadas e por consequência a uniformização da cor nas áreas com tendência a escurecimento. É recomendado o uso por três vezes na semana em áreas como pés, cotovelos e joelhos. Custa R$ 39,90 e o potinho contém 120 g de produto com ingredientes como óleo de amêndoas, extrato de aveia, geleia real, casca de coco e casca de arroz.

Pessoal, espero que tenham gostado do post e que, se estiverem precisando de um esfoliante e se interessaram pelos que comentei aqui, espero que gostem do resultado deles na pele de vocês, tanto quanto amei na minha.

Até o próximo post.




xoxo




Imagens: Moalisa Passos/ Reprodução.

4 comentários:

  1. Tô louca por um desses esfoliantes, para o corpo é mais urgente! rs
    Quando o próximo salário sair vou investir num desse! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pedida ótima Juli. Se vc gostar de cuidar da pele como eu, vai viciar nesse *-*'

      Excluir
  2. hauahushsua que ótemooo!!! Mas já pedi dois na revista!! hauahsua. Um facial e outro pra os pés, breve providencio um pra o corpo todo logo!! rsrsrs
    Beijoo, amii!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Deizoca! HUSHUAHSUHAUS, SE puder, experimente mesmo esse que é muuuuuuuuuuuuuito bom *-*'

      Excluir

opina baybe!