quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Pipoca da semana: Looks do Festival de Verão.

O que estourou para virar pipoca aqui na nossa salada foram os looks das inspiradíssimas girls que estavam no Camarote da Pepsi no Festival de Verão de Salvador!!! Meninas, babei nos looks. Criativos, interessantes, modernos, LINDOS! Para inspirar as minhas leitoras, aqui vai um pouquinho do que mais chamou a minha atenção:

Vestidos e Macacões em tecidos leves são fresquinhos e confortáveis para qualquer ocasião, além de deixar a mulher mais feminina e romântica, principalmente se forem em estampas florais.


O bom e velho short jeans, além de ser uma peça curinga, está super em alta no seu modelo mais confortável que é o boyfriend, aqui dá pra notar que o danadinho combina com qualquer estilo! Os meus looks preferidos com o jeans foram o navy, (tô in love com âncoras) e o da espadrilha, short lindo, adorei a pegada da camisa com o nó e a sandália está sensacional!



As saias não podiam ficar sem dar o ar de sua graça, assim como os shorts, são peças versáteis e se aproveitam nas mais variadas produções, seja romântica, despojada, rocker, ou retrô. Aqui elas aparecem justas, vazadas, color blocking e em crochê. (Quem não reparou nas pulseiras shambalaia da moça levanta o dedo!). Adorei a combinação moderninha do final, camisa estampada azul marinho com saia rosa, linda de mais. Outra que chamou muito a minha atenção foi essa combinação bege com branco, e essa estampa étnica linda na camisa, arrasou! A blusa de cetim rosa com colar azul turquesa ficou lindo também!


Quem apareceu color blocado também foi o short! Eu adoro, e preciso de sempre mais um para enfrentar o calor dessa Bahia, aqui ele aparece acompanhado das franjas que é tendência atualíssima, estampa étnica e da espadrilha que está sendo sensação. E convenhamos, essa é linda de mais neh?


Espero que tenham curtido as idéias das garotas, tanto quanto eu. Anotei mil as dicas para mim. Principalmente as pulseiras que foram unanimidade no look da galera. E os tênis ainda estão bombando, repararam?E o  mais importante é que tem estilo pra todo gosto neh? Dá pra curtir cada um com o seu sem estar fora de moda!



xoxo galera!




Fotos: Reprodução
Colaboração: Laiana Passos

2 comentários:

opina baybe!