quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Juba de Gatinha: Leav in O Boticário

Hoje o post é sobre um produtinho que eu nem sabia que tinha na loja O Boticário, mas que comprei, amei e tô amando. É o leav in Nativa Spa - Proteção dos fios. Já fazia um tempo que estava notando meu cabelo com pontas avermelhadas no verão. Então vi que o leav in que estava usando não tinha filtro solar na composição, e como aqui na Bahia o verão ainda dura muuuuuito, resolvi adquirir logo um, pois a exposição ao sol aqui é constante, independente de ir a praia ou piscina.


Gostei muito do leav in da Boticário, é com Jabuticaba e Castanha do Pará, além de blindar o meu cabelo contra o sol e poluição, ele ainda nutre o fio, deixa o meu cabelo macio, sem frizz e com volume controlado. Além de deixar aquele cheirinho delicioso que a Boticário sabe bem como fazer. hehehehe!


Esse aí de cima é o meu, estou usando tem um mês e ele rende bastante, o creme é bem consistente, por isso não gasta muito ao usar, custou R$ 21,90.

A linha Nativa Spa ainda tem mais dois tipos de leav in:


Espero que tenham gostado da dica. Eu gostei muito do leav in da Boticário e fiquei com vontade de experimentar também as máscaras e reparadores da marca. Qualquer novidade, já sabe neh? Eu conto aqui para vocês.


xoxo



Imagens: Monalisa Passos/Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opina baybe!