quarta-feira, 7 de março de 2012

Fashion de babar: Estilo Hi-low

Eu costumo chamar essa maneira de se vestir, como estilo famosas/famosos, por que eles que deram esse pontapé, e a galera resolveu aderir. O estilo Hi-low vem de misturar "altos" e "baixos". Sabe aquelas peças que você usa sempre, no dia a dia? As suas blusinhas, shorts e saias mais simples? Então... Dá para deixar tudo isso de cara nova utilizando peças chaves, como botas, blazers, sandálias abotinadas, clutchers, chapéus, maxi brincos e maxi colares.
Para vocês entenderem melhor do que eu estou falando, analisem as imagens a seguir:


Mão sou muito fã da Miley Cirus, mas os looks dela me deixam babando. A dandinha sabe ficar linda! Aqui nós podemos conferir essa onda Hi Low, shorts com botas, muitas franjas, básico com brilho, xadrez e sandálias pesadas.


A Demi Lovato também é adepta. Olha só que mistura legal, essa jaqueta estilo brazer em couro com esse vestidinho florido? Muito fofo!


Olha só a Blake Lively arrasando nos modelitos! Blazer dourado, ou preto com lantejoulas, saia com tarjas e tênis, blazer básico com short jeans, e mais outras peças de alfaiataria misturadas com oxford, ou sandálias abotinadas, meias calças e afins.

A Leighton Meester se arrisca até em combinar saias de cintura alta com tênis.



Carol Dieckman, Lucy Hale e Nicole Scherzinger também dão a sua contribuição ao nosso post. HUSHAUHSUHAUHSUAUSHUA




Então galerinha, gostaram da dica? Eu achei fashion de babar!!! rsrsrs Aproveitem que o brilho está com tudo na estação do frio, que botas é a pegada do momento, além de confortáveis, e façam os looks mais inspiradores possíveis.










xoxo




Imagens: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opina baybe!