sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Up de Sexta: Make preta com brilhos

Hello gatas, sexta-feira é dia de relaxar neh? Ou melhor, de extravasar! Pensando nisso, o nosso Up de hoje é o tutorial de uma make preta que encontrei aqui http://www.glaumaquiagem.com.br/ e achei tão legal que experimentei e amei. Vamos conferir o resultado?


Tutorial: 




Esse foi o tutorial que super me encantou e inspirou. Agora vamos dar uma olhadinha em como ficou a minha versão? HUSHAUHS 




Uma dica para sua make, se você não tem muita habilidade com sombras escuras. Um truque legal é não preparar a pele antes de fazer a sombra, use apenas o hidratante pré-base por toda a pele e ponha a base só na região dos olhos. Após fazer toda a sombra (menos máscara) você faz a pele e corrige os borrões. Finaliza com muita máscara e pronto. Tudo Lindo!

No tutorial aí em cima, a girl faz a make com uma sompra da Yes! A minha versão foi feita com as sombras da Fenza, marca que gosto muito, pela pigmentação e durabilidade, além de preços totalmente acessíveis. A da Yes, é preta com brilhos, a minha é lilás, mas deu um efeito bem parecido, aqui a sombra:



E aí? Gostaram? Se encontrarem as sombras da Fenza por aí, não exitem em comprar, pelo menos eu me dou super bem com elas, e recomendo!

O que mais usei para fazer essa make, você confere aqui em baixo:




Espero que tenham gostado do post e experimentem a dica, afinal, preto é básico e combina com todo mundo. No mais, um ótimo final de semana a todas!



xoxo




Fotos: Reprodução/Monalisa Passos

9 comentários:

  1. Amei a dica amigaa!! =)

    E Sua make ficou linda demais!! *---*'

    ResponderExcluir
  2. Thanks, pessoas lindas! *-*' Agoram façam em vocês e curtam o resultado! ;***

    ResponderExcluir
  3. Nossa, gostei demais! E a foto sem flash da pra ver realmente o tom do preto, legal colocar assim! Ficou Lindaa!!! Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada July! Apareça mais aqui que teremos novas postagens legais! ;DD

      Excluir
  4. Ameei! Quero fazer quero fazer, noite do pijama quando? HSUAUSHAUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neh? Sabia que vc ia gostar! Tbm quero noite do pijama :/ Mas é que to no final do semestre miga, várias provas e trabalhos, ta tenso :/ beijo.

      Excluir

opina baybe!