quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Minha Folga: Professora sem Classe

Na minha folga de toda quarta-feira, que pra mim é santa, eu sentei no sofá com aquela boa, velha e prática pipoca de microondas para assistir um bom filme. Dessa vez a pedida foi a comédia "Professora sem Classe", com Cameron Diaz e Justin Timbarlake. Confere aew a sinopse pra ver se a minha folga cola com a sua:






Elizabeth Halsey é uma professora completamente desapegada do amor a profissão que sonha em encontrar o príncipe, que não precisa ser encantado, para tirá-la da humilde condição de pagadora de suas dívidas. Para tanto, ela decide que a solução dos seus problemas é uma cirurgia de aumento de seios, que, segundo ela, fará chover bons partidos na sua horta, porém o salário de uma professora não condiz com esse "singelo" sonho, então ela procura arrecadar os fundos de seu investimento das maneiras menos honestas possíveis dentro de um âmbito escolar.

Tem que assistir o trailler pra ver se dá vontade neam?



Iai, ficou na vontade? Recomendo o filme, se você estiver afim de relaxar e rir um pouco... Loque o video, faça aquela pipoca que só você sabe, abrace o love ou azamiga e relax na sua folga.... HUSHAUHSUAH






xoxo








Foto/Vídeo: Reprodução





7 comentários:

opina baybe!