terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Fashion de Babar: Fendas e Assimetria

Depois da moda dos vestidos e saias longas, o longo foi reinventado e o que tem se mostrado tendência no verão de 2012 vai se arrastar ao inverno. Estamos falando de roupas com cortes assimétricos e vestidos e saias com fendas! Eles valorizam o corpo feminino e como a maioria de seus modelos são com tecidos fluidos trazem sensualidade e leveza ao modo de se vestir. Mas é claro que essa tendência pode ser aplicada aos mais variados estilos, então essa ideia se aplica também aos cortes mais despojados.


Os looks com essa tendência nos levam a pensar numa pegada mais futurista, por serem tão modernos! Onde faltar pano, sobressaem-se partes do corpo, por isso é bom ter cuidado ao escolher os modelos para não ficar vulgar! Esconde aqui e mostra ali, eis a receita da sensualidade.


A tendência não precisa ficar presa só a festas e eventos glamourosos, aqui vão exemplos de como aplicá-la no seu dia-a-dia. Eu particularmente adorei o vestido do meio. Parece confortável e fresquinho, adorei a estampa, enfim, amei.


Aqui, mais alguns exemplos da tendência aplicada ao modelo mais despojado. O verde fiou lindo com essa pegada meio boho nesse cinto!


A assimetria não se prende apenas a vestidos longos ok? (Apesar de eu achar muito mais bonito com eles!) A Serena de Gossip Girl aparece aqui para exemplificar isso.


As famosas super aderiram as fendas! Elas propõem muita sensualidade ao look, fora que facilitam a locomoção. Me apaixonei por esse longo dourado!!!!




E aí gente? Fez a cabeça de vocês? Já entrou no guarda-roupa, vai entrar? Me contem tuudo!



xoxo


Fotos: Reprodução

4 comentários:

opina baybe!