quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Minha Folga: Série para amar

Hello galera! 
Já tinha falado aqui de duas séries que amo, The Vampire Diaries e Once Upom a Time. Eis que dessas duas belezinhas liandas, surgiram duas séries spin-off que tem tudo para apaixonar geral.





Klaus e seus irmãos originais causaram tanto sucesso entre os fãs que, quando a historia em Mystic Falls deu uma guinada para outro rumo, os fãs bateram pé querendo mais dos mais antigos vampiros do mundo. Com essa gritaria toda, ganhamos uma série todinha para eles. Legal, né? A estréia está prevista para Outubro.


Once Upom a Time fez a cabeça da galera com essa arte de dar vida a personagens de contos de fadas e relacionar suas histórias num mundo comum... Porém o País das Maravilhas não coube na história principal... Mas eles não poderiam desperdiçar um prato tão cheio de possibilidades, não é? Então ganhamos mais um spin-off maravilhindo: Once Upom a Time in Wonderland. (Era uma vez no País das Maravilhas)


Se vocês já assitiam Once Upom a Time e The Vampire Diaries, provavelmente vão adorar essas séries. estou super curiosa para acompanhá-las. Se souberem de alguma novidade a respeito, me contem, ta?!

xoxo




Imagens/Videos: Reprodução

2 comentários:

  1. As duas séries são incríveis! Tô louca pra ver Once Upon a time in Wonderland!
    <3

    ResponderExcluir
  2. ownown The Originals eu já sabia :P agora Once Upon a time in Wonderland pra mim é novidade... tô super curiosa... :)

    ResponderExcluir

opina baybe!