segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Juba de Gatinha: Pantene Liso Extremo

Gatitos e Gatitas, falar que to sumida é redundância, então vamos partir logo para a melhor parte que é a resenha de hoje. AMO FALAR DE PRODUTOS DE CABELO (ops, isso tbm é redundante, rsrs).
Hoje a resenha é sobre uma linha que comecei a usar sem nenhuma pretensão e acabou me surpreendendo positivamente.

Pantene é uma das marcas de supermercado que me dou super bem, sempre usei os produtos de regeneração e hidratação intensa, como ouvi falar super bem da máscara liso extremo resolvi comprar logo a linha: shampoo, mascara e condicionador. Crendo apenas que isso tudo renderia uma hidratação barata e satisfatória. Engano meu. Pantene liso extremo é muito mais que isso, além de hidratar muito bem os cabelos, controla imensamente o frizz e realmente deixa o cabelo mais liso, não é balela! :O

Coisa é quando escovo depois de usar a linha, posso amarrar o cabelo como for que não faz uma volta e ainda fica hiper macio e com brilho de espelho. NÃO LARGO NUNCA MAIS ESSA MÁSCARA. É a minha eleita para dias de escova e chapinha.



O Shampoo é do tipo branco perolado, bastante hidratante, o cabelo não fica embaraçado enquanto passa o shampoo, limpa bem e o cheiro é o característico da Pantene mesmo, ADORO. Protege dos danos da chapinha e secador. Custou em torno de 8 à 10 reais. Essa foi a versão 200 ml.




O condicionador é super potente e sozinho já consegue render uma super maciez ao cabelo. É consistente do tipo cremoso. desembaraça bem os fios e também possui proteção térmica. O preço foi o mesmo do shampoo.




A máscara é a minha queridinha, ela é bastante consistente, e é bem diferente, sua textura lembra cera de vela, pelo menos foi a impressão que eu tive. Ela rende bastante, e deixa o cabelo incrível! Principalmente se você for escovar ou pranchar, ela efetiva bastante o liso. Além da maciez e brilho espetaculares. Essa bonita custou entre 9,00 e 10,00 por 300g de produto. Pretendo comprar sempre.

Ta aí a fórmula da máscara para quem quiser saber um pouquinho mais: 
Water, Stearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Cetyl Alcohol, Bis Aminopropyl Dimethicone, Isopropyl Alcohol,  Parfum, Benzyl Alcohol, Disodium EDTA, Panthenol, Panthenyl Ethyl Ether, Sodium Hydroxide, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.




Não custa repetir neam: Meu cabelo é misto, raiz oleosa, comprimento e pontas secas. Tenho umas mechas lisas, outras cacheadas, outras onduladas, é uma luta! HSUHAUS. Se o seu cabelo também for assim, creio que se dará tão bem como eu. Lembrando que faz um ano que não uso processos químicos e nem tinturas no meu cabelo. Me dei super bem com a linha e recomendo. Mas tenham em mente que cada cabelo é uma sentença, então nem sempre o que pode dar certo comigo, vai dar certo com você.



xoxo


Imagens: Monalisa/Reprodução

4 comentários:

  1. Já usei essa linha e adorei!
    O cheiro tambem gostei :)

    Beijos
    maisconsumismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi tudo bom? Tambem sou baiana, adoro moda, e sou blogueira, achei seu blog por acaso na interted e ja estou seguindo ;) www.vitoriaalmeidamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    ah, adoro posts sobre produtinhos de cabelo #vício.
    Eu gosto muito da linha Pantene... agora estou curiosa pra testar essa "nova" versão dos produtos...

    Gosto muito dos shampoos..mas as máscaras não costumam nem fazer "cócegas" hehe

    seguindo !
    Beijos beijos

    http://mundodefrescurinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo é alisado e com tonalizante, usei só uma vez e simplesmente AMEI. Ele é tudo isto que vc está dizendo.Bjs.

    ResponderExcluir

opina baybe!