domingo, 17 de junho de 2012

Juba de Gatinha:Linha Força para os Fios, O Boticário - Nativa Spa: Amora e Sândalo.

E aí galerinha bonita? Faz tempo que nos vemos por aqui heim?
Pois é.
Estava morrendo de saudades, mas devido a problemas técnicos, tive que me ausentar por um bom tempinho :C
Mas estou voltando com muitas novidades 8)

Olhá só, hoje eu vim falar para vocês de uma linha capilar que estou usando a três meses e só tenho elogios para fazer (e receber). HSAUHSUHAUHSUHAUHS

Queridas e queridos, como já falei aqui, em posts anteriores, estou recuperando os meus cabelos após anos de agressões, com luzes e alisamentos. Finalmente resolvi assumir meus fios ondulados de pontas cacheadas. E estou gostando muuito do resultado.

Porém, eles estavam quebrando e caindo com muita facilidade. Pensando nisso comecei a buscar tratamentos para fortalecer as minhas madeixas. Na minha saga por produtos bons, bonitos e baratos, encontrei essa linha da Boticário e resolvi experimentar.

E agora vou contar o que achei para vocês ;D




Shampoo - Nativa Spa, O Boticário. Força para os fios : Amora e Sândalo.


O Shampoo é bastante hidratante, do tipo que, toda vez que ponho na mão, tenho que olhar novamente o frasco para ter certeza que não estou passando o condicionador antes do shampoo, hehehe. Ele faz uma limpeza hidratante, se você for do tipo que utiliza muitos finalizadores ou fixadores, é recomendável que use um shampoo transparente antes de shampoos hidratantes, ou usar um shampoo anti resíduos a cada 15 dias, para eliminar as impurezas do fio. Voltando, gostei muito do shampoo, ele rende bastante e ao lavar o cabelo você já sente ele mais desembaraçado antes de hidratar. O shampoo custou R$ 19,90.



Máscara Capilar Hidratante Intensa - Nativa Spa, O Boticário. Força para os fios : Amora e Sândalo.

A máscara é o item da linha que mais me surpreendeu, pois a sua consistência é bem diferente. Me lembra cola tenaz que usávamos na escola, sabe?! Ela não é do tipo que não escorre do pote, mas é bastante consistente. tenho realmente a impressão de estar passando cola nos cabelos, hehehe. Mas quando enxáguo, sinto que o meu cabelo absorveu tudo direitinho. E, diferente de muitas marcas, a máscara é realmente indicada para passar após o shampoo. Ela é recomendada para ficar no cabelo durante 4 a 5 minutos no banho mesmo. Já usei dessa forma, por 10 min, e por 30 min. Em todas as vezes tive resultados satisfatórios. Mas por 30 minutos, reconheço que o resultado é melhor, pelo menos no meu cabelo. A máscara custou R$ 29,99.



Condicionador - Nativa Spa, O Boticário. Força para os fios : Amora e Sândalo.

O Condicionador cumpre o seu papel de forma normal. Não notei nada de maravilhoso nele. É bastante consistente, parece até ser um produto nutritivo, pelo fato do cabelo absorver tuuudo e quando eu enxáguo, parece que não passei nada. HUSAUHSUA. Mas depois que o cabelo seca vejo o quanto deu certo. O condicionador custou R$ 19,99.



Bom, no mais. Estou amando a linha e não tenho nada de mal para falar. Agora é claro que o cabelo não precisa só de hidratação neh? Se você se preocupar só com isso, os efeitos de qualquer linha diminuem com o tempo. Por isso, alterno essa linha, mais um tratamento de nutrição, mais um de reconstrução. (Falarei mais disso depois)
Quando uso essa linha, só recebo elogios. Até a cabeleireira me elogiou dizendo o quanto meus cabelos estão macios, hidratados e brilhantes.

Então, fica a dica galerinha. Se vocês tem experiências com outros produtos da Boticário, compartilhem conosco. Até mais ;D



xoxo





Fotos: Monalisa / Reprodução

4 comentários:

  1. Adoooooooorei! Breve seguirei essas recomendações!! ah, mas vc tem que trazer um pouco pra eu poder fazer um teste antes de comprar, ou pedir a nativa spa para nos patrocinar!! kkkkkkk Gosti muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHUSHAUHS Essa é dificuldade, mas vamos torcer neh? HUSHAUHSUA, Adorei sua visita Pri, volte sempre! ;DD

      Excluir
  2. -Ameiiiii, o seu comentários dos produtos Nativa Spa, Força para os fios da O boticario, tirou minhas dúvida. :)
    Aju/se

    ResponderExcluir

opina baybe!