segunda-feira, 25 de junho de 2012

Juba de Gatinha: Natura Ekos Maracujá

Se tem um post que eu amo mais, é esse! Adoro falar sobre testes de produtinhos no meu cabelo *-*'
Hoje vou contar para vocês a minha experiência com a linha anti-frizz da Natura Ekos - Maracujá. Essa linha foi desenvolvida para controlar cabelos indisciplinados e com fiozinhos rebeldes, o tão conhecido frizz que me persegue --'. Pensando em resolver esse problema e em deixar meu cabelo com o cheirinho maravilhoso do maracujá, adquiri a linha completa, composta por shampoo, condicionador e néctar anti-frizz.



O que o fabricante promete/O que eu achei:

Shampoo: Limpa sem ressecar as pontas, deixa os cabelos perfumados ao longo do dia, ação anti-frizz, controla os fios rebeldes.

Meu cabelo fica macio, bem limpo e cheiroso quando uso esse shampoo e apesar dele ser do tipo transparente, ele não limpa meu cabelo ressecando-o, mas o cheiro tende a ser mais da folha ou flor do maracujá, do que da fruta em si. Dura bastante, não lembro exatamente quanto custou mas foi entre 15 e 20 reais.

Condicionador: Condiciona e facilita o desembaraço, hidrata sem pesar nos fios, ação anti-frizz, controla os fios rebeldes.

O condicionador me pareceu fraco e ralo, com uma hidratação leve, realmente não pesa nada nos fios, e facilita o desembaraço, mas nada OW MY GOOD. Esse foi o produto que durou menos, pois senti necessidade de passar muito para deixar meu cabelo comportado, não lembro exatamente quanto custou mas foi entre 15 e 20 reais.



Néctar Anti-frizz: Mantém os cabelos lisos protegidos da umidade, mantém os cabelos lisos por mais tempo, protege o cabelo do calor do secador e da chapinha, prolonga o efeito da chapinha, facilita o desembaraço, deixa o cabelo com mais brilho.

De todos, esse foi o produto que eu mais gostei, por que ele cumpre tudo o que promete. Mas ainda acho o preço muito salgadinho. Custou em torno de 24 ou 26 reais, não lembro ao certo. Mas, ele dura pra caramba!

Considerações finais:

A linha não é ruim, só creio que ela deveria ser indicada para cabelos lisos e com frizz, pois não deu conta do meu comprido, ondulado, com cachinhos nas pontas. Mas meu dinheiro não foi perdido pois o cheiro é realmente delicioso, e quando uso máscaras de tratamento, adoro o resultado com essa linha. Ela dá um brilho intenso no cabelo. Mas acho que não deu certo comigo por que meu cabelo é bem cheio e seco. Uma amiga minha experimentou, ela tem luzes e o cabelo dela é liso. Gostei muito do resultado no cabelo dela, sequei com o secador e ficou realmente mais liso e comportado. O único item que poderia voltar a comprar é o néctar anti-frizz, pois é protetor térmico, tem um cheiro maravilhoso e não pesa nada. 



Se utilizaram essa linha, querem utilizar, ou tem alguma consideração a fazer, venha e compartilhe sua experiência, vou adorar 8)




xoxo




Imagens: Monalisa/Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opina baybe!