Esse livro eu li nas férias, na verdade, mas também é uma boa ideia ler ele aos pouquinhos em sua, minha, nossa, folga semanal. É um livro leve e romântico, (eu, particularmente, achei bastante engraçado também). Se você gosta desse tipo de leitura, vai amar!
Se liga no resuminho que eu fiz sobre o livro e trouxe para vocês:
Anna Oliphant é uma garota apaixonada por cinema que os pais enviam à uma escola interna em Paris. Apesar da cidade luz ser um sonho para a maioria das garotas, Anna tinha outros planos em Atlanta, sua cidade natal. Embora ela tenha ido à França contra vontade própria, nada a impede de fazer novos amigos e, de repente, ela se vê rodeada de pessoas interessantes e amigáveis. Entre essas pessoas ela conhece Étienne St. Clair, um garoto lindo, inteligente e popular, que todas as garotas babam, que se tornou amigo de Anna muito facilmente e que tem namorada. As coisas começam a complicar quando essa amizade cresce de maneira indefinida e várias decepções, escolhas e desejos acontecem.
Eu adoreeeeeei mesmo o livro e espero que vocês curtam a dica.
xoxo
Fotos: Reprodução
Olá, Mona
ResponderExcluirO livro parece interessante... Pelo seu resumo. Fica até um gosto de quero mais em quem o lê...
Falando de Paris, assiti um filme muito gostoso, de Woody Allen, "Meia Noite em Paris" (que está indicado ao Oscar, inclusive). Tem romance, literatura, comicidade etc. Aconselho. E p/ vc que leu "Anna e o beijo Francês", que se passa em Paris, talvez seja bem legal.
Gostei da expressão "livrocólatra" : ]. Acho que sou um também - e não pretendo me curar.
Falando em livro/filme, estou lendo "Comer, Rezar e Amar" que realmente é muito bom. Havia assistido o filme e gostei. E o livro também tem uma leitura que flui, faz você ri e repensar algumas coisas.
Bom passar aqui.
Visite-me quando puder/quiser em Le-Tranças, meu blog. Será bom trocar ideias com vc...
Abraços!
Um prazer enorme receber você aqui! Que bom que gostou do post. O livro é realmente muito bom. Apesar de ser uma história adolescente, com problemas adolescentes, a autora consegue deixar a história muito interessante pelo amadurecimentos e interesses dos personagens. Essa mistura com a cidade luz não poderia dar errado! HUSHUAHUSHAUHUSHA Vou visitar seu blog sim, pode deixar. xoxo
Excluir