quinta-feira, 30 de maio de 2013

Tendenciando: Militarismo.


Desde 2010 com o desfile da Balmain, cheio de referências militares, que estamos esperando a tendência estourar nas ruas. Depois que as it-girls aderiram à ideia, não deu outra. A cor verde-escuro, estampas camufladas, tons terrosos, cinza, coturnos, modelos estruturados com abotoaduras e bolsos fazem parte da grande maioria das coleções outono/inverno 2013. Aqui vão algumas dicas que o SaladaModaMista preparou para você entrar nessa tendência com tudo em cima e sem desperdiçar as peças que você já tem no guarda-roupa.


Jaquetas, coletes e camisas são o jeito mais fácil de aderir... Não precisa nem ser na cor, bastando ter estrutura, bolsos e botões, você já está militando na moda.


Para as mais básicas, a cor verde musgo ajuda a afinar a silhueta e é super fácil de usar combinando com cores neutras, como preto, branco, cinza e bege. 


Cuidado com o camuflado... Essa estampa é hiper legal, mas se usada de forma exagerada, pesa no look, e as pessoas podem pensar que você está indo para uma festa à fantasia de sargenta, rsrs. Para quem não tem hábito de misturar estampas, combinar com branco ou preto é certeza de não errar.


Botas de todos os estilos combinam com essa tendência, perfeita para curtir São João!





Os spikes e tachas que já fazem sucesso desde estações passadas caem muito bem com o estilo militar. E os maxi colares de pedras coloridas também servem para ótimas combinações... Alguns até parecem que são medalhas, como em uma das fotos acima.



Tênis, coturnos, bolsas e echarpes em tons terrosos já dão um toque militar ao look.


Espero que tenham gostado das dicas, e que se apliquem ao guarda-roupa de vossas senhorias... 


xoxo




IMAGENS: REPRODUÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opina baybe!