quinta-feira, 27 de maio de 2010

missbella, POP CULT

Ain gente, acabei de ver o site da Missbella com a sua nova coleção, e sabe de uma? Eu não sei o que faço da minha vida agora! Preciso assaltar um banco URGENTE, para ter todas aquelas coisas lindas no meu guarda-roupa! *-*'





A nova coleção resolveu falar de cultura, juntaram harmoniosamente as cores, idéias e conceitos de vários povos e resultou na manifestação da Cultuta Pop. Por isso, essa coleção chama-se POP CULT.




Olha o rock se manifestando novamente aí! Detalhe: Meu reino por essa bolsa! *-*' ( alças de corrente são o fetiche da estação. )



Cinema mais tarde? Só se eu for assim! Amay o look, PERFEITO!



E se você for que nem eu e amar um laço, vai se apaixonar por essa calça!




Metalizado por baixo do short? Sem medo de errar!



Tuuudo lindo e de muito bom gosto! Me apaixonei e você?



xoxo.

Um comentário:

opina baybe!